Escoteiros e voo livre hoje no Villa Lobos

Eu, Alvaro, Alex, e Kawasaki fomos convidados para fazer uma demonstração das categorias de voo livre no aeromodelismo e juntamente com mais 12 especialidades de escoteiros expostas no parque Villa Lobos, fizemos parte dessa festa. Abaixo o chefe Emerson explica para uma turma os conceitos de aerodinâmica de uma asa.


Abaixo Emerson no momento do lançamento dos modelos catapulta e elástico:


Já tinha feito um evento com escoteiros mas desta vez creio foi muito mais produtivo pois os meninos puderam ver como funciona e ao vivo todo o fucionamento de um modelo movido a elástico, abaixo eu durante uma demonstração de preparação e voo de um P30:


O Kawasaki fez o voo inaugural do seu Fly-boy o modelo realmente "saiu voando da caixa", parabéns Kawasaki pela excelente construção!



No final tivemos um emocionante agradecimento da tropa toda gritando "vivas" e nós respondendo com "grato! grato! gratissimo!" além da entrega de diplomas de gratidão como mostra a foto abaixo.


Um comentário:

  1. Queria agradecer a presença de todos no evento.
    Os garotos realmente gostaram da base, pois podiam ver sobre oq estavam falando.
    Fiquei realmente interessado no aeromodelismo, e seguindo algumas indicações farei a aquisição do meu primeiro aeromodelos.
    Qualquer coisa monto uma lojinha de aeromodelos em parques publicos, pois já vi que terei público!

    Abraços

    Chefe Guilherme Novaes

    ResponderExcluir