Mig da Mobral

Estou com um MIG da Mobral e motores CB25 para relembrar como que é o voo circular, estamos discutindo o assunto no FORUM VCC ONLINE nesse tópico.

Aqui uma foto do modelo recém entelado.


Abaixo anexo o slideshow do álbum de fotos.

Um comentário:

  1. Opa.

    Voei muito tempo VCC aqui em BH (meados de 90) e foram 3 Migs: uma com Sassi 35, outra com CB25 e a última com um Enya 35.

    Sem dúvida o melhor equilibrio que tive para voar stunt com a Mig (contraditório) foi com o CB: gostoso, potência na medida certa. Como desde o início demostrava que meu negócio era voo lento e preciso (manifestado hoje nos F3J e K), pra mim foi um deleite! Aprendi a fazer a mini-fai com este conjunto.

    Dai a Mig lenhou e coloquei o CB foi para um Aspirante: voou muito bem e exigiu de mim algo curioso. Como não sobrava potência (o ideal seria um 35) aprendi a usar a energia do voo para conseguir fechar as manobras: inércia passou a ser minha aliada.

    Logo após pulei para o Shark35 com um Fox35 40Th.. mas é assunto para outra foto..

    Abs EY.

    Marco Lambreta
    PS: não voo cabo há 10 anos, mas ainda sinto na mão o prazer que a tensão na manete causa, coisa que não tinha no glow e redescobri nos planadores.

    ResponderExcluir