Nacional 2012 - Revista El Aeromodelista

Capa da revista e evento Nacional em destaque
Depois de esperar por meses a edição que traria os resultados do Nacional 2012, pude comprar a revista essa semana e hoje tive tempo de escanear pros amigos brasucas apenas a parte sobre Voo livre e planadores RC (PDF de 13 pags) do grande artigo de 17 paginas dedicado ao Nacional que esse ano incluiu ainda mais modalidades RC como helis fora o VCC (U/C) que me pareceu teve uma forte retomada.

Além dos (2) brasileiros que já competem normalmente nesse evento, essa é sempre uma excelente oportunidade para que se conheça "un poquito más" sobre essa grande festa aeromodelistica argentina que talvez seja a mais completa e variada da américa latina.

Verdade que esse ano meu foco (meio equivocado e talvez apressado) foi de apenas voar F1G e por conta disso deixei de participar e principalmente de fotografar outras modalidades que tanto aprecio. Essa é quem sabe uma maneira de desculparme de não ter registrado esse ano como de costume para os amigos assíduos desse  blog e fórums correlatos.

Esse ano a reportagem está muito mais viçosa, fotos e fotos que falam por sí, lindos modelos homebuild, um verdadeiro show de construções do inicio ao fim. Espero que desfrutem.

LINK PARA O ARQUIVO PDF


Nenhum comentário:

Postar um comentário