Caixas de papelão, isopor e tubo.

Caixa reciclável de papelão e fita adesiva - Uma maneira barata para acondicionar seus modelos é utilizando caixas de modelos ARF, venho utilizando a mais de ano, para meus P30 ou como descobri recentemente atravéz de amigos argentinos, utilizando caixas de lampadas que tem dimensões ideais para acomodar nossos modelos, depois de muito procurar sem obter sucesso, consegui convencer o vendedor em uma loja de grande movimento a esvaziar duas caixas de lampadas Sylvania 40w e uma delas encurtei para 90cm e já está está em uso guardando meu Wanderer de 1945 um velha guarda a elástico, que usei no ultimo nacional e que ainda estava sem caixa. Vamos reciclar!


Caixa de elásticos - Conforme dica do amigo Solon, os motores devem ser quardados longe da poeira, luz e calor. Resolvi melhorar minha caixa de motores, fazendo uma adaptação usando uma caixa pequena de isopor, cortando na sua altura, e incluindo divisões que servem para organizar os diferentes motores e também motores para cada voo em campeonato.


Caixa mochileira - Aproveitando o tópico mostro aqui mais uma caixa que montei que acondiciona 2 modelos P-25 para eu levar dentro da mochila quando estou sem carro e quero voar indoor.


Bazooka - Feita em tubo plástico com duas tampas, leva para o campo os blast tubes, ganchos, colocadores de motor, suporte e varas de pesca biruta, as bases dos tripés, speks e toda ferragem pesada que deve ficar longe dos modelos para evitar furos e rasgos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário