Revista El Aeromodelista #117

Ano retrasado quando fomos pela primeira vez ao Nacional conheci o Editor e Diretor da revista El Aeromodelista, o simpático Roberto Ishkanian que nos presenteou com nada mais nada menos que 12 fascículos desta revista,uma publicação que trás de tudo, plantas, artigos interessantes, novas tendências, artigos da velha guarda, registro de resultados de encontros e campeonatos, realmente uma revista completa para o aeromodelista.
Esse post é ao mesmo tempo um agradecimento ao Roberto que também fez questão de que criássemos um artigo+planta do Saturno do Alex e também uma maneira de mostrar por aqui o que é ter uma revista de nível.

Acabei de receber uma carta registrada do amigo Miguel Ysasi com o presente: o Número 117 dessa revista, que inclui artigo sobre Saturno e também o Nacional 2009 que participamos.
Já havia trocado emails com o Roberto que por motivos de força maior não havia estado no evento, oferecendo-lhe minhas fotos para livre uso na revista, qual não foi minha grata surpresa ao ver incluídas algumas fotos, um grande prazer poder contribuir e fazer parte dessa edição !

Nenhum comentário:

Postar um comentário