Demolition derby nos minitermicos

Hoje foi um dia que, acredito, forçamos todas as barras para fazer uma competição de planadores minitérmicos, devido à ventania, quase todos tiveram avarias e somente os modelos "full carbono" (que estão fora da regra argentina) sobreviveram a saga. Beirando o ridículo, levamos adiante uma competição que nem deveria ter começado mostrando que esse tipo de "coragem" é só burrice e sai caro.
Eu tive que fazer o que me deixa mais nervoso, preparar tudo de última hora, cheguei as 8:30 e as 11:30 ainda estava "montando modelo" na pressa e correria, modelos que gentilmente me emprestaram para competir foram rasgados, quebrados, destruídos logo no primeiro lançamento, claro! o vento forte e o curto tempo para ajustar D/R e mixagens decentemente fizeram a besteira ser ainda maior.

Rafael lança seu modelo e Favetta faz um "hand catch", forma segura de não lenhar no pouso.
video video

Alex lança seu modelo que infelizmente escapa do histart logo na saída, faz um incrível voo "tirando o suco" em baixa altura mas acaba pousando fora do alvo e quebra a cauda do seu modelo ao capotar. No vídeo à direita Mário segura como pode seu avião, Sergio Massara aparece tentando domar seu modelo já com a cauda quebrada e o William que está prestes a perder seu boné novamente.
video video

Nenhum comentário:

Postar um comentário