Demolition derby nos minitermicos

Hoje foi um dia que, acredito, forçamos todas as barras para fazer uma competição de planadores minitérmicos, devido à ventania, quase todos tiveram avarias e somente os modelos "full carbono" (que estão fora da regra argentina) sobreviveram a saga. Beirando o ridículo, levamos adiante uma competição que nem deveria ter começado mostrando que esse tipo de "coragem" é só burrice e sai caro.
Eu tive que fazer o que me deixa mais nervoso, preparar tudo de última hora, cheguei as 8:30 e as 11:30 ainda estava "montando modelo" na pressa e correria, modelos que gentilmente me emprestaram para competir foram rasgados, quebrados, destruídos logo no primeiro lançamento, claro! o vento forte e o curto tempo para ajustar D/R e mixagens decentemente fizeram a besteira ser ainda maior.

Rafael lança seu modelo e Favetta faz um "hand catch", forma segura de não lenhar no pouso.


Alex lança seu modelo que infelizmente escapa do histart logo na saída, faz um incrível voo "tirando o suco" em baixa altura mas acaba pousando fora do alvo e quebra a cauda do seu modelo ao capotar. No vídeo à direita Mário segura como pode seu avião, Sergio Massara aparece tentando domar seu modelo já com a cauda quebrada e o William que está prestes a perder seu boné novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário