O Blog, minhas coisas e dos outros.

Eu refilando papel da asa do planador Chico
Foto by Alvaro Sala
Meu blog sempre foi e sempre será um registro livre e despreocupado do que ando fazendo da minha vida nas horas vagas, só poderia ser assim mas desde que meu tempo vago tem ficado escasso e como continuo sintonizado e sempre mamando nas mais variadas fontes (blogs, fórums etc) resolvi que durante esse tempo de mudança irei colocar para vocês o que outros andem fazendo, mas sempre com bom gosto, espero.

Claro que continuo postando fotos e videos dos meus vôos (assim e tão logo tenha algum tempo livre e eles aconteçam... rs) e sinceramente espero que essa fase seja transitória e que logo volte a postar minhas construções para vocês que é uma das minhas grandes paixões.

Como vamos nos mudar, no momento minha oficina está em processo de desmontagem, jogando muita coisa fora a pesar do espaço reduzido. Estou vendendo e me desfazendo de um monte de tralhas, incrivel como se junta lixo nessa vida! Os planadores de encosta e elétricos foram todos vendidos ou trocados por material de mais fácil transporte, mesmo assim estou envolvido nesse momento em 3 projetos novos incluindo vale tudo 2010 e outros para VCC, os em andamento são: terminando o POP, construindo um deprônico ATR100 elétrico, trimando e trabalhando nos Gollywoks "guardia vieja goma" para voarem em Embalse, os 3 Prima STD "encantados" para começar também! Todos esses projetos e ainda os que virão espero em breve poder colocar aqui para voces verem e criticarem, mas na oficina que certamente terei na minha nova casa.

Abs e bons voos.
EY

Um comentário:

  1. He escrito esta nota.

    http://volarlibremente.wordpress.com/pajaro-de-madera/

    Si tienes un rato seria genial, que la traduzcas al Portugués
    Mucha Suerte con la mudanza.

    Marcos

    ResponderExcluir