PAMA 2010



Devo dizer que fiquei chateado com o que vi, poucos aviões em exposição, na sua grande maioria peças de museu, cheguei à 12hs a e sai as 19hs e as únicas apresentações aéreas que vi foram o wing walker e a esquadrilha da fumaça numa apresentação "morna".

AEROMODELISMO - Posso dizer que depois de ter participado como aeromodelista por 6 anos no PAMA SP, nunca vi uma área tão reduzida, não tinha o pessoal do SAE, não tinha a turma do VCC (não vi NENHUM MODELO) e pelos poucos modelos RC apresentados deu pra sacar que a coisa não foi bem organizada... O que mais me chateou que NAO HAVIA AREA DESTINADA A VOO INDOOR!!!! só exposição de modelos "estáticos"! veja se pode! essa área que antes voavamos o dia todo estava ocupada por (pasmem) carros de bombeiros e viaturas da policia!

Não preciso dizer ( e muitos antigos sabem) do potencial que o PAMA teve e tem para divulgação de várias categorias (Micros, Voo livre, e parkflyers principalmente) por isso deixo registrado aqui minha opinião de que a coisa vai mal no que diz respeito à promoção do hobby aqui em SP e quem como eu foi assistir o show, viu que modelismo está quase restrito à modelos de isopor e plastico como o Peninha que são vendidos a R$5,00 pra criançada.

NÃO E NÂO - Não estou pixando quem fez este ano. Não estou exaltando ou idolatrando ninguem que fez no passado. Só acho importante registrar o que eu vi para que também os leitores daqui possam pensar e fazer melhor no futuro.

Bons voos.
EY

Nenhum comentário:

Postar um comentário