FAI Word Cup 30/04/2011 first day

Pessoal, Estou em Embalse para registrar o campeonato mundial, cheguei ontem depois de uma viajem de 750 km diretamente no campo de voo lá pelas 10hs da manha onde a wordcup ( ou mundialito) para as categorias F1B (elástico) e F1C (motor) já estava iniciada. Engraçado que depois de horas de viajem sub chuva, o céu abriu somente nas proximidades do lindo campo de pouso que é usado como blancos (alvos) de tiro para o exército aeronáutico argentino. Apesar do cansaço e sono, fiz algumas fotos e videos dos quase 90 competidores na F1B + 30 na F1C, que estou desesperadamente tentando colocar na web mas as condicoes (velocidade) para lograr subir um video em alta definição não são as melhores, diria que não são nem mínimas, mas sigo tentando.

Abaixo a prova de que a coisa aqui nao é veloz:

Alex e Beto nao tiveram um bom comeco pois tiveram quebras logo nos primeiros voos, Beto ainda conseguiu arrumar e voar seu modelo um round mais. Times revezavam nas estacas, muito ruido de rádios inter-comunicadores, as vezes dos motores ao fundo, uma organização se esmerando para fazer seu melhor, times de todas as partes do mundo também para voar seu melhor.

'A tarde começou uma ventao danado, media-se 35km/h nas rajadas mas logo depois o vento aumentou para 40km/h com rajadas até 50km/h, coisa que fez a organizacao cancelar a competição, sim foi isso que falaram, cancelamento, depois é que fui entender que a prova pode ser reiniciada noutro dia e que a pontuação dos competidores permanece. No final do dia a FAA soltou os resultados do primeiro dia, segue link direto para os PDFs: F1B F1C

Fomos comer com a turma nas cabañas, ajudei o Lucas com o conserto de uma asa de F1C e fui pra cama.

Durante a noite a FAA divulgou informação que haveria adiamento da competição de hoje (01/5), pois o vento continuava e continua forte então mudaram o dia de medicao antecipando-o para hoje, fui lá no "sportsdome" pra conferir o movimento, já tenho videos e fotos no micro, agora é fabricar o segundo e com sorte poder subir pra web a noite. Se nao, pelo menos subir as fotos... aguardem noticias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário