Gadjet

Em 18/06/2011
Recebi um presente do amigo Diego Sanchez, um Coupe d'Hiver ou copa de inverno ou ainda F1G ou 10 gramos como é conhecido na argentina, de nome Gadjet, projeto de André Meritte (Link da planta do blog volar libremente), o modelo estava entelado mas resolvi refazer toda a entelagem do meu gosto, e como estou na mesma fase com o planador Radoczi faço as entelagens de ambos modelos essa semana.

Em 23/06/2011 Entelagem com silkspan concluída quatro demãos de dope e pintura flúor laranja pra ver beeem de longe.

Em 30/6 - trava de timer viscoso.


Em Setembro de 2011 - Finalizado para os primeiros voos de teste, aqui ainda posando com as pás originais do projeto de André Meritte.




Em Agosto/2012
Já faz um ano! Entre Agosto e Setembro do ano passado terminei a montagem "PGIzei" os meus Gadjets reduzindo e melhorando as pás, colocando mais diedro além de outras melhoras, abaixo já aparece ao lado do Gadjet2 presente do amigo Marcelo Quartino:

Durante Setembro já estava testando (video) esses modelos no campo de Hudson, mas desde que foquei no nacional 2012 deixei esses modelos guardados agora retorno a dar um pouco de atenção a esses modelos, reforma na estrutura e entelagem, troca de nariz que era o antigo projetado por Bob Hatschek  pela versao EY4L (reduzido e mais leve) abaixo vemos a antiga e a nova versao lado a lado, com foto da fuselagtem já com parte do papel retirado, para restauração de várias partes danificadas por uma explosao de motor sem blast tube... mea culpa.



Abaixo já com a fuse arrumada, lixada e dopada, pronta para a aplicacão do papel.


:: Vejam mais fotos do modelo aqui ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário