Restaurando meu Mini Playboy a versão 3

Estou fazendo restauração do meu mini Playboy - em 2007 o wireframe foi feito e presenteado pelo Beto e eu conclui a montagem o modelo é um projeto da decada de 40, ou seja um old timer de 2,5m que nessa versão foi reduzida para 90cm de envergadura e motor eletrico, na sua primneira versão (IPS) pesava 170g pronto para voo com bat de 300mAh - (VIDEO outdoor em Araras com vento) depois ele sofreu um triste incidente (pura falta de dedo minha) batendo com a asa no teto do Ginásio do Ibirapuera (já estava com motor cortado e todo picado quando bateu), soltando-a da fuselagem que veio pro chão verticalmente quebrando grande parte do nariz, linkagem e arrancando a mesa de servos.

O Modelo antes do acidente:
playboy_795

Seguem algumas fotos da restauração após a retirada da entelagem antiga, conserto de travessas muita lixa e com um novo nariz, mesa de servos em liteply 1mm, horns novinhos cortados a laser, entelagem usada é o Microlite, bem leve e bem fácil de trabalhar, não dá muita rigidêz mas serve bem para esses modelos slow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário