TODOS OS TESTES DE RUPTURA FORAM FEITOS COM O ELÁSTICO SUPER TAN II DE 1/8 LUBRIFICADO COM SNAKE SNOT E SEM AMACIAMENTO PRÉVIO.
"A quantidade ideal de voltas a dar em um modelo à elastico é igual ao total de voltas para estourar o motor menos uma"
O teste para o F1B não foi possível filmar pois estávamos com medo de que o tripé não aguentasse, por isso preferimos nos proteger atrás de uma placa de trânsito antiga, só depois que tirei umas fotos.
- F1B
- Motor 30g
- 12 loops
- rompeu com 486 voltas em 4 partes
- torque 10
- GVG
- Motor 20.3g
- 6 loops
- rompeu com 860 voltas em 6 partes
- torque 2,5
- F1G
- Motor 9,5g
- 6 loops
- rompeu com 430 no peg
- torque 3.0
- P30
- Motor 9,3g
- 3 loops
- rompeu com 1200 no peg
- torque 0,9
Detalhes do "porta motor" para F1B que fizemos
para auxiliar na troca de motores em campo:
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